domingo, 18 de novembro de 2018

Personal Trainer em Porto Alegre




Todos nós gostamos de atendimentos especiais. Temos verdadeira sintonia com aqueles que nos proporcionam momentos em que venhamos a nos sentir importantes e valorizados simplesmente por estarmos ali. Nos atendimentos particulares em especial, aos quais nos submetemos ou mesmo quando prestamos, esperamos sempre uma vibração em ressonância com a outra pessoa, profissional apto, a fim de corroborarmos o objetivo proposto. 

É justamente nesse ponto que refiro minha experiência e  facilidade em alcançar os anseios dos alunos que me procuram. Sou formado na UFRGS desde 1993, com Licenciatura Plena em Educação Física, primando sempre pela excelência na prestação do serviço. Tenho atendido alunos em vários segmentos de grande grupo há mais de 25 anos (clubes, academias, escolinhas, enfim),mas onde minha característica principal de seleção de condutas em função de objetivo específico mais se acentua é na relação com o aluno particular. Nesse momento em que vemos que o cliente/ aluno deposita toda uma expectativa na metodologia de treino a ser aplicada para um anseio futuro, sentimos que não pode haver falhas. Por isso nos escolheu e é aí que temos de mostrar nossos conhecimentos e transformá-los em resultados. Em síntese do meu trabalho para que conheçam um pouco: primeiro contato com o cliente visa saber dos seus anseios, desconfortos orgânicos (articulares, musculares, etc ), limitações físicas, recomendações médicas, enfim, tudo aquilo que possa nos dar subsídios para que possamos conduzir o esforço de maneira produtiva, sem agravar situações já presentes. Chamamos essa conversa e anotações de Anamnese.

Momento posterior para reforçar a pasta de informações é a Avaliação Cineantropométrica. Nominho complicado esse, não é !? Pois se trata da aferição de, dentre outros itens, de peso, altura, diâmetros, percentuais de gordura, etc. 

Isso posto partimos para parte prática, com a escolha dos exercícios mais adequados e específicos para essa ou aquela dificuldade maior do aluno, a fim de enquadrá-lo numa prática sem desconfortos.

Para mais informações, contatem :

whats app: (51) 992840080

e mail : profmottola.67@gmail.com

instagram : @personalmottola

meu registro no CREF/RS 5381-G