segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Consultoria Online

Resultado de imagem para imagens de personal trainer

Trata-se de um serviço de Personal Trainer á distância, com a orientação dos exercícios feita por profissional de VERDADE, GRADUADO e não por máquinas e algoritmos pré prontos, como produção em série. É uma orientação baseada numa prévia avaliação das condições físicas e estruturais específicas do aluno ( chamada de anamnese ), que pode ser respondida no e mail com o formulário padrão enviado, a fim de podermos organizar os exercícios, norteada também essa avaliação pelo histórico da pessoa. 
Nesse histórico devem constar, basicamente, lesões existentes, limitações articulares e musculares, dores sentidas bem como grau delas, enfim, subsídios os maiores possíveis de maneira ao profissional saber por onde e a melhor maneira de prescrever o trabalho com pesos. Num segundo momento do questionário, é importante a referência do aluno no que se refere ao tipo de treinamento e objetivo da preferência ou necessidade, ou seja, hipertrofia, resistência muscular localizada, perda de peso, resistência aeróbica ou até simplesmente como manter uma rotina de vida saudável com a prática.
Mediante o preenchimento dessas questões, em torno de 48 a 72 horas já posso enviar um pré treino,  de adaptação, calcado na especificidade, independentemente da hora, sem agendamentos prévios, enfim, com o mínimo de burocracia possível pois o interesse é atender da melhor e mais rápida forma  que puder.
Seja no local definido para o treino que for,em casa, na academia do bairro ou mesmo do condomínio, no trabalho, enfim, me coloco á disposição para orientações e esclarecimentos de dúvidas, sem rodeios, ok?! Estarei sempre pronto quando pairar alguma dúvida e não me furtarei em dar a resposta e a orientação o mais rápido possível, principalmente nos dias de hoje onde as redes sociais são tão rápidas e efetivas. 
Fico ás ordens e coloco minhas três plataformas de contato:

                            whatsapp:  (51) 992840080
                           
                             e mail:  profmottola.67@gmail.com

                             instagram:  @ personalmottola